Resenha: Sorte ou Azar? – Meg Cabot

sorte-ou-azar[6]Pra falar bem a verdade, esse livro estava mofando na minha estante. Um tempo atrás uma tia me deu vários livros, nem lembro onde ela tinha ganhado, e esse estava entre ele. Porém, nunca levei muito a sério a história de “Não julgue um livro pela capa”, e sempre achei essa capa um tanto quando boba. Não era de se espantar que o livro tenha ficado anos intocado.

“A falta de sorte parece perseguir Jean onde quer que ela vá e por isso ela está tão animada com a mudança para a casa dos tios, em Nova York. Talvez, do outro lado do país, Jean (ou Jinx, como a chamam) consiga finalmente se livrar da má sorte. Ou, pelo menos, escape da confusão que provocou em sua pequena cidade natal. Mas logo ela percebe que não é apenas da má sorte que está fugindo. É de algo muito mais sinistro… Será que sua falta de sorte é, na verdade, um dom, e a profecia sob a qual ela viveu desde o dia que nasceu é a única coisa que poderá salvá-la?”

Bem, é um livro de certa forma bobo. Não é um livro ruim; terminei rapidinho porque de uma vez acabava lendo muito, presa na leitura que é muito envolvente. Mas não espere um livro suuper bem construído, com uma história maravilhosa e tudo mais. É um desses livros para ler num domingo de tarde, sem preocupação, só para relaxar.

É aquele livro cheio dos clichês e com o final que todo mundo sabe o que vai acontecer. Sabe, a mocinha boba que não percebe nada e o cara maravilhoso. É bonitinho. Dá pra torcer pela Jean e ficar bobinha Zach (imaginei ele exatamente como o Finlay MacMillan, joguem no google).

Resumo: aquele livro bonitinho e bobo que você lê num fim de semana pra se sentir feliz. Indico se estiver precisando de uma leitura pra te colocar pra cima! hahaha

                                                            ★★★☆☆

amor melhor e mais duradouro tem magia própria, e não precisa da ajuda de nenhum feitiço.

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s