oi?

57aa6409dee89eae981175825a9c4c18

Eu não sei por onde começar, mas quem sabe dando oi?

Bem, talvez você esteja se perguntando por que está aqui. Na verdade eu também não sei o que tu ta fazendo aqui sendo que eu ainda não postei nenhuma resenha. Mas eu vou!! Assim que terminar algum livro, série, ou quiser indicar um filme ou banda. Criei o blog só pra isso mesmo: tirar minhas resenhas do word e postar em um cantinho onde (quem sabe) alguém leia. Ou só pra eu me iludir achando que alguém ta vendo mesmo.

Gosto muito de falar sobre as coisas que vou conhecendo, mas de duas uma: ou não tenho com quem falar ou mesmo que tenha, fico com vergonha. Juro que vou tentar escrever da forma mais real possível, sem me deixar levar pela empolgação. Afinal, quando gostamos muito de algo de vez em quando acabamos ignorando os defeitos. Lendo alguns textos antigos meus percebi isso. Mas prometo que aqui não vai ser assim, ok?

Pra quem não sabe (todo mundo), eu já tive um blog antes, o falecido Ninguém Merece. Resolvi criar um blog novo, desde o começo, porque acho que agora as coisas são diferentes e a época do nm passou. Os primeiros posts eu já apaguei hehe, depois dividia com minha melhor amiga da época. Fiquei sozinha de novo e depois outra melhor amiga entrou pra escrever comigo. Por que acabou? Nem teve um porque. Simplesmente deixei de escrever e ela também. Certas coisas simplesmente acontecem.

Por hoje era isso. Um beijo e até a próxima!

 

Deixe um comentário

